Câmara da Mealhada abre período de candidaturas a apoios culturais

01 agosto, 2023

Câmara da Mealhada abre período de candidaturas a apoios culturais

A Câmara Municipal da Mealhada tem aberto, de hoje a 20 de setembro, o período de candidaturas a apoios culturais para as Associações Culturais e Recreativas do Concelho da Mealhada, no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo Cultural e Recreativo do Município.

A apresentação de candidaturas pode ocorrer até às 16h00 do dia 20 de setembro. A Ficha de Candidatura terá, à semelhança do ano transato, duas modalidades: impressa e em formulário on-line, podendo as associações optar pela mais conveniente.

A versão impressa poderá ser obtida na Secretaria da Câmara Municipal ou no sítio de internet do Município (www-cm-mealhada.pt). O formulário on-line estará também disponível no sítio de internet do Município.

Na versão em papel, a ficha, depois de preenchida, deverá ser entregue na Secretaria da autarquia. Já o formulário em formato digital deverá ser submetido on-line.

Em qualquer uma das modalidades, é obrigatório que seja acompanhada da cópia do Relatório de Atividades do ano anterior aprovado em reunião da Assembleia-geral, bem como da Ata da reunião da referida aprovação, fotocópia do Cartão de Pessoa Coletiva válido e, ainda, fotocópia dos Estatutos, conforme consta das Normas do PAACR acessíveis no sítio do Município na internet.

O Programa de Apoio ao Associativismo Cultural e Recreativo do Município tem como objetivo apoiar as associações concelhias e assenta no reconhecimento, por parte do Município, do papel do associativismo em termos de dinamização cultural, mas também em termos sociais, na medida em que contribui, de forma significativa, para o cimentar de laços entre as pessoas, fortalecendo a comunidade.

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 758KB 1|ago 2023