Câmara abre período de candidaturas para apoios a associações desportivas

13 outubro, 2023

Câmara abre período de candidaturas para apoios a associações desportivas

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a atribuição de um subsídio de 130 mil euros a diversas associações desportivas, no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo (PAAD). O período de candidaturas está aberto até dia 10 de novembro.

O montante global de 130 mil euros de apoio às associações desportivas será distribuído de acordo com as normas do PAAD, que têm em conta critérios como o número de atletas, de equipas, ou a valorização do corpo técnico e médico. O apoio será entregue até final de 2023.

A entrega anual dos subsídios traduz o reconhecimento, por parte da Câmara Municipal da Mealhada, do papel fundamental que as associações desportivas desempenham no âmbito da formação e promoção do desporto.

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Normas de atribuição apoios financ. anuais às Associações Desportivas (PAAD) 1,86MB 13|out 23
Ficha Candidatura PAAD 147KB 21|out 2019