Município da Mealhada aprova apoio de oito mil euros a associações juvenis

19 janeiro, 2024

Município da Mealhada aprova apoio de oito mil euros a associações juvenis

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a atribuição de oito mil euros de apoios às associações juvenis do concelho.

O Executivo Municipal aprovou, na última reunião, os apoios às associações juvenis do concelho. Assim, foram atribuídos subsídios à Associação Jovens Cristãos do Luso, no valor de 2.323,60€, ao Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português 910 Casal Comba, no valor de 1.708,09€, ao Agrupamento de Escuteiros 1.067 – Pampilhosa, no valor de 1.100,92€, ao CNE – Agrupamento 1036 Barcouço, no valor de 1.097,58€, ao Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português – Agrupamento 1037 Sant’Ana Mealhada, no valor de 987,49€, à Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação da Mealhada, no valor de 533,78€ e ao Grupo de Jovens de Barcouço, no valor de 284,54€.

Recorde-se que no final de 2023, a autarquia já havia entregue os apoios às associações desportivas, cujo valor global foi de 130 mil euros, e às associações recreativas e culturais, num valor global de 75 mil euros.

Os apoios às coletividades do concelho são atribuídos de acordo com os regulamentos do respetivo programa de apoio e visam reconhecer o importante papel que as mesmas desempenham na comunidade.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 19 janeiro 2024