Ir para o conteúdo principal

XIII Feira de Artesanato e Gastronomia decorre de 9 a 12 de Junho

14 fevereiro, 2011

XIII Feira de Artesanato e Gastronomia decorre de 9 a 12 de Junho
A XIII Feira de Artesanato e Gastronomia do Município da Mealhada vai animar o centro da cidade de 9 a 12 de Junho. O certame tem, este ano, uma edição mais curta, mas que se pretende de igual ou melhor qualidade, com a organização a apostar num forte programa de animação.

O certame que todos os anos traz o artesanato, a gastronomia e muita animação ao centro da cidade da Mealhada já tem data marcada. Este ano, o evento vai decorrer durante quatro dias, de 9 a 12 de Junho, no Jardim Municipal da Mealhada. Uma reformulação que já vinha a ser pensada em edições anteriores – uma vez que alguns artesãos e visitantes do certame apontavam o número de dias da feira como um ponto a corrigir – e que este ano, com necessidade de contenção pelas dificuldades generalizadas que o país atravessa, ainda tem mais razão de ser.

A XIII Feira de Artesanato e Gastronomia do Município da Mealhada será, assim, mais curta, mas a intenção da organização vai no sentido de lhe imprimir ainda maior qualidade. A ideia passa por concentrar a programação em quatro dias, mantendo as iniciativas que resultaram em edições anteriores, melhorando o que não funcionou tão bem e apostando num programa cultural atractivo. Certo é que as cores e os sabores mantêm-se, com o artesanato ao vivo, as quatro maravilhas e o concurso das tasquinhas a confirmarem presença nesta 13ª edição.



(2011-02-14) - Press Release






Notícias Relacionadas