“Assim também eu!” em cena no Cine-Teatro Messias

11 março, 2011

“Assim também eu!” em cena no Cine-Teatro Messias
“Assim também eu!” vai estar na Mealhada no prÓximo dia 26 de Março, pelas 21h30, no Cine-Teatro Municipal Messias. Uma comédia interpretada por Simão Rubim, João Marta e Vanessa Agapito, que passa em revista figuras e acontecimentos cruciais da cultura ocidental e da criação artística da humanidade. Um espectáculo promovido pela Câmara Municipal para assinalar o Dia Mundial do Teatro, que se comemora a 27 de Março.

A histÓria gira em torno de um actor, de uma jornalista e de um descendente de velhas famílias de Foz Côa. O actor fala de teatro, arte, filosofia e as origens da humanidade; a jornalista, que ambiciona ser actriz, vai mostrando os seus talentos; e o descendente mostra-se imprescindível para gerir o estranho espaço onde actor habita: uma caverna.

De Platão a Júlio Pomar, da pintura rupestre à música aborígene, passando por Leonardo da Vinci e Shakespeare, tudo e todos são referenciados nesta peça teatral. Uma comédia da produtora NÓs Mesmos – Invenções Teatrais, que se apresenta como uma demonstração prática de que a cultura e o divertimento podem andar, e bem, de mãos dadas!

O espectáculo pode ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 15h às 18h e das 20h às 22h, de sexta-feira a segunda-feira.

(2011-03-11) - Press Release