Ir para o conteúdo principal

Campanha de rua apela ao consumo de água da torneira

22 março, 2011

Campanha de rua apela ao consumo de água da torneira
No Dia Mundial da água, que se comemora amanhã, a campanha de sensibilização “água da torneira. Experimente. Confie” chega às ruas da cidade da Mealhada. Durante a tarde, dois aguadeiros vão percorrer o centro da cidade, oferecendo um copo de água da torneira aos passantes e comerciantes e apelando ao seu consumo. A iniciativa é da empresa águas do Mondego e conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

A Câmara Municipal da Mealhada aceitou o desafio da águas do Mondego para a colaboração numa campanha de sensibilização para o consumo de água da torneira, no âmbito do Dia Mundial da água. A iniciativa procura mostrar aos munícipes que residem no centro da cidade que a água que chega às suas casas desde a inauguração da ETA da Boavista – que permite o abastecimento de água em quantidade e qualidade a parte do Município da Mealhada – é boa para consumo.

A acção irá decorrer amanhã, da parte da tarde, no centro da cidade. Dois aguadeiros da empresa águas do Mondego vão andar pelas ruas da Mealhada a oferecer um copo de água da torneira a quem passar e a apelar ao seu consumo. A iniciativa vai decorrer no Jardim Municipal, Av. 25 de Abril, Rua Dr. Costa Simões, Rua Dr. José Cerveira Lebre e na zona das escolas, entre a Escola Secundária e a EB 2/3 da Mealhada.

(2011-03-01) - Press Release





Tags


ambiente água 



Notícias Relacionadas



Mealhada já está a construir campo de alimentação de abelhas no luso
10 abril, 2024

Mealhada já está a construir campo de ...

Já estão no terreno os trabalhos para a criação do campo de alimento para abelhas, no Luso, junto ao Parque de Campismo. O objetivo é transformar ...