Paulo de Carvalho celebra Revolução dos Cravos na Mealhada

29 março, 2011

Paulo de Carvalho celebra Revolução dos Cravos na Mealhada
Paulo de Carvalho vai estar no Cine-Teatro Municipal Messias, no prÓximo dia 23 de Abril, pelas 21h30, para celebrar a Revolução dos Cravos com o seu já longo e conhecido repertÓrio musical. E nas comemorações dos 37 anos da revolução, nada melhor do que ouvir o prÓprio cantar ao vivo “E Depois do Adeus”, a emblemática música de José Calvário, com letra de José Niza, a que deu voz e serviu de senha para o 25 de Abril de 1974.

Mas não será o único tema conhecido que Paulo de Carvalho irá cantar e tocar ao piano na noite de 23 de Abril, no Cine-Teatro Municipal Messias. “Gostava de Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus Quinze Anos”, “O Cacilheiro”, “Os Putos”, “Os Meninos de Huambo”, entre outras músicas de forte impacto na sociedade portuguesa, são algumas das esperadas no concerto que este músico de referência do panorama musical português vai dar no concelho da Mealhada.

Paulo de Carvalho é músico, mas é também autor e compositor, já tendo escrito várias canções celebrizadas por si e por outros artistas de renome, como a fadista Mariza. “Mais do que cantor, sou músico, toco voz!”, faz questão de referenciar. Com mais de 20 discos gravados e outras tantas canções famosas, com inúmeras participações em festivais de música nacionais e internacionais, como o Festival da Eurovisão, Paulo de Carvalho conta com uma enorme bagagem no seu percurso profissional.

O músico vem agora ao palco da Mealhada recordar temas que fazem parte da memÓria colectiva dos portugueses, mas também outros, mais actuais, que exploram várias sonoridades e caminhos musicais, vários géneros e influências. Um espectáculo a não perder, que pode ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do cine-teatro, das 15h às 18h e das 20h às 22h, de sexta-feira a segunda-feira.