“A Casa da Fama” em cena no Cine-Teatro Municipal Messias

18 agosto, 2011

“A Casa da Fama” em cena no Cine-Teatro Municipal Messias
A comédia “A Casa da Fama” vai passar pela Mealhada em Setembro prÓximo. João Baião, Ana Brito e Cunha e Mané Ribeiro vão dar corpo a Luís de Camões, à Padeira de Aljubarrota e à Princesa Diana, os três finalistas de um reality show televisivo que promete ficar para a HistÓria. E quem será o grande vencedor? Um mistério que será desvendado no dia 10 de Setembro, no Cine-Teatro Municipal Messias, pelas 21h30.

Afinal o que é que têm em comum Luís de Camões, a Padeira de Aljubarrota e a Princesa Diana? Aparentemente nada, mas no espectáculo “A Casa da Fama” são os três finalistas de um reality show que promete dar que falar pelos seus concorrentes. Os doze candidatos são figuras incontornáveis da HistÓria mundial. Já passaram pela casa nomes como Saddam Hussein, Bocage, Amália Rodrigues, Afonso Henriques, Maria Callas, entre outros.

Agora, restam estes três finalistas e Portugal está desejoso de saber quem ganha o concurso. E nÓs vamos acompanhar os seus últimos momentos na casa, em tempo real, a viver e reviver a experiência individual e colectiva destes três concorrentes. E o que é que podemos esperar de um poeta erudito, uma padeira violenta e uma princesa que leva a bondade aos extremos a partilharem a mesma casa? Diversão, humor e uma boa dose de gargalhadas.

“A Casa da Fama” é, assim, uma parÓdia aos reality shows e aos seus concorrentes, que faz um excelente cruzamento entre a HistÓria e os tempos modernos. Um espectáculo a não perder, que pode ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, de sexta-feira a segunda-feira.

(2011-08-18) - Press Release

cultura teatro fama