Ir para o conteúdo principal

Magusto tradicional reuniu 200 utentes das IPSS

14 novembro, 2011

Magusto tradicional reuniu 200 utentes das IPSS
O Dia de São Martinho, dinamizado no âmbito da Rede Social da Mealhada (Plano Institucional Concelhio 2011), decorreu na passada sexta-feira, dia 11, no Pavilhão da Associação Para a Defesa do PatrimÓnio Cultural da Vimieira, em Casal Comba. O evento que reviveu um tradicional magusto propiciou um serão de lazer e convívio a cerca de 200 utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) concelhias da área da terceira idade e da deficiência.

Contando com a colaboração da Sociedade águas do Luso, da Junta de Freguesia de Casal Comba e da Associação Para a Defesa do PatrimÓnio Cultural da Vimieira, a actividade visou juntar as diversas IPSS e proporcionar aos seus utentes momentos de lazer e, ainda, fomentar a proximidade interinstitucional e a partilha de experiências.

A realização de um magusto, acompanhado de música tradicional ao som do acordeão, a actuação da Orquestra do Centro de Santo Amaro de Casal Comba – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Anadia e um lanche convívio fizeram parte do programa que animou a tarde a cerca de 200 pessoas.

(2011-11-14) - Press Release






Notícias Relacionadas