Mealhada entra em 2013 sem dívidas

08 janeiro, 2013

Mealhada entra em 2013 sem dívidas

A Câmara Municipal da Mealhada voltou a entrar num novo ano sem quaisquer dívidas a fornecedores e a empreiteiros. é a nona vez consecutiva que a autarquia fecha as contas sem dever nada a ninguém e com resultados positivos, iniciando um novo ano civil com uma dívida igual a zero, o que se pode justificar pelo grande rigor na previsão e execução orçamental. Rigor esse que tem permitido que o Executivo Municipal cumpra os seus objetivos programáticos, fazendo obra sem deixar de respeitar, a tempo e horas, os seus compromissos.

“é com satisfação que fechamos as contas, mais uma vez, sem dívidas, honrando todos os compromissos sem deixarmos de cumprir os nossos objetivos programáticos. Cumprimos com a nossa obrigação, mesmo tendo consciência que para o Governo as autarquias não endividadas não têm qualquer mérito, pois na verdade são ainda mais penalizadas do que as outras”, considera o presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Carlos Cabral. “Pela nona vez consecutiva, entramos num novo ano com dívida zero e com resultados positivos. E isso é fruto do grande rigor que colocamos quer na previsão orçamental, quer na sua execução, ao nível da gestão e do acompanhamento do orçamento”, acrescenta ainda o autarca.

(2013-01-07) - Press Release