Ir para o conteúdo principal

Luso recebe curso de Futsal com Nuno Dias a 21 de março

11 março, 2015

Luso recebe curso de Futsal com Nuno Dias a 21 de março

O Pavilhão Municipal do Luso vai receber no sábado, dia 21 de março, das 9h30 às 17h30, um Curso de Futsal, ministrado pelo conhecido treinador do Sporting Clube de Portugal e especialista na modalidade, Nuno Dias. Este é um evento formativo promovido pelo IEBA – Centro de Iniciativas Empresariais e Sociais, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. A formação tem um custo de 50€ por pessoa e destina-se a todos os que queiram conhecer as características da construção do modelo de jogo de uma equipa de alta competição e planificar o treino, como treinadores, diretores técnicos, técnicos de exercício físico, técnicos de desporto, dirigentes desportivos e atletas. As inscrições já estão em curso e podem ser efetuadas até dia 17 de março, usando o formulário online acessível a partir do website do IEBA e da Câmara Municipal da Mealhada.

Aprender como se constrÓi um modelo de jogo de uma equipa de alta competição, bem como a planificar os treinos, são alguns dos objetivos deste curso de Futsal, ministrado por Nuno Dias. “Um curso homologado pelo IPDJ, I.P., com a duração de 7 horas, no &âmbito da formação contínua específica – modalidade de FUTSAL, conferindo 1,4 UC´s para a Renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto de Grau I, II, III e IV”, sublinha o IEBA, na sua nota de agenda.

As inscrições têm o valor de 50€ por pessoa, sendo que existe a possibilidade dos interessados usufruírem dos seguintes descontos: 5% para estudantes, desempregados e ex-formandos e 10 % para parceiros e associados do IEBA. As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 17 de Março, a partir do website do IEBA e do Município da Mealhada e do link: http://goo.gl/forms/v3VuyK4xu7.

“No que respeita à competência e experiência do IEBA na área do Desporto, esta iniciou-se já em 2010 com o apoio ao lançamento do Rugby no concelho de Mortágua. A partir daí iniciou-se um processo de aprofundamento das relações com os agentes desportivos a nível local e a procura de inovação através da abertura a relações de parceria com entidades Europeias. Neste contexto foram e continuam a ser vários projetos que combinam a inovação e intervenção social com a atividade física e desportiva. Em 2014, no &âmbito da sua atividade formativa, o IEBA foi certificado como entidade formadora (certificado n.º 1219/2014) e, entre as 14 áreas de formação em que está certificado, encontra-se a área do desporto (n.º 813). É neste contexto que são apresentados cursos nesta área visando responder à necessidade de aquisição e desenvolvimento de competências, quer dos vários profissionais do Desporto, como de dirigentes e atletas”, lê-se ainda na nota de agenda enviada pela associação.

Para mais informações:
IEBA Centro de Iniciativas Empresariais e Sociais
Parque Industrial Manuel Lourenço Ferreira, Lote 12 - Apartado 38, 3450-232 MORTÁGUA
Tel.: 231 927470 / Fax: 231 927472
Email: ieba@ieba.org.pt / Web: www.ieba.org.pt
Pessoa de Contacto: Carla Duarte, carla.duarte@ieba.org.pt

Documentos relacionados
Nota de Agenda - IEBA (563KB)


(2015-03-11) - Press Release







Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...