RelatÓrio sobre o estado do Ordenamento do TerritÓrio 2010 em discussão pública

25 janeiro, 2011

RelatÓrio sobre o estado do Ordenamento do TerritÓrio 2010 em discussão pública
O RelatÓrio sobre o estado do Ordenamento do TerritÓrio do Concelho da Mealhada 2010, um documento sobre a evolução do concelho, que a Câmara Municipal tem que apresentar à Assembleia Municipal de dois em dois anos, foi aprovado por unanimidade na última reunião de câmara e vai seguir brevemente para discussão pública. O documento estará disponível para consulta na Divisão de Planeamento Urbanístico da Câmara Municipal e no site da autarquia, em www.cm-mealhada.pt.

A Câmara Municipal da Mealhada deliberou, na última reunião do Executivo Municipal, de 20 de Janeiro de 2011, proceder à abertura do período de discussão pública do RelatÓrio sobre o estado do Ordenamento do TerritÓrio do Concelho da Mealhada 2010. Um documento elaborado pelos técnicos da Divisão de Planeamento Urbanístico da Câmara Municipal, com base em dados estatísticos de 2008 e 2009, que avalia o estado do concelho em diferentes áreas, permitindo inclusive uma análise comparativa com concelhos vizinhos.

O relatÓrio poderá ser consultado na Divisão de Planeamento Urbanístico da Câmara Municipal da Mealhada, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h, e na página da internet da autarquia, em www.cm-mealhada.pt, durante um período de 30 dias, a contar do 10° dia apÓs a publicação do aviso no Diário da República, o que foi solicitado pelo Presidente da Câmara Municipal da Mealhada no passado dia 21 de Janeiro, logo apÓs a deliberação em reunião de câmara.

Durante o período de discussão pública, qualquer interessado poderá apresentar, por escrito, as suas reclamações, observações ou sugestões, a fim de, em fase posterior, serem apreciadas e ponderadas pelo Executivo Municipal.

(2011-01-25) - Press Release