Banco de Voluntariado da Mealhada

Banco de Voluntariado da MealhadaÉ um espaço de encontro entre pessoas que expressam disponibilidade e vontade para serem voluntárias e entidades promotoras de voluntariado (Organizações de natureza pública ou privada) que reúnem condições para integrar voluntários e coordenar o exercício da sua atividade em vários domínios.

Tem como objetivos: sensibilizar cidadãos e organizações para a importância do voluntariado; contribuir para o aprofundamento do conhecimento do Voluntariado; divulgar projetos e oportunidades de voluntariado e promover o encontro entre oferta e procura de voluntariado.

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Normas de funcionamento 273KB 26|ago 2014
Ficha de Inscrição - Voluntários 662KB 7|mai 2019
Ficha de Inscrição - Organizações Promotoras 287KB 26|ago 2014