Ir para o conteúdo principal

Cine-Teatro Messias recebe exposição internacional de artes plásticas

03 maio, 2012

Cine-Teatro Messias recebe exposição internacional de artes plásticas
A sala de exposições do Cine-Teatro Municipal Messias recebe, de 4 a 26 de Maio, uma mostra internacional de pintura e escultura contemporânea, com obras de mais de uma dezena de artistas portugueses, galegos, japoneses e canadianos. A mostra intitula-se “Exposição Internacional de Artes Plásticas” e a sua abertura está marcada para as 17h da prÓxima sexta-feira.

São onze artistas contemporâneos, que apresentam o que de melhor se vai fazendo nas vertentes de pintura e escultura no espaço geográfico que vai do norte de Portugal à Galiza. Uma exposição internacional de artes plásticas, que reúne cerca de meia centena de trabalhos de Armando Martinez, Eduardo Ortun, José Maria Barreiro, Howard Roos, Xosé Rivada, Hiroshi Umesaki, Fernando Martins, Santos Carvalho, Mário Silva, Xan Vieito e Xico Lucena.

A mostra vai estar patente na sala de exposições do Cine-Teatro Messias de 4 a 26 de Maio e pode ser vista sextas-feiras, sábados, domingos e segundas-feiras, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 23h. A entrada é livre.

(2012-05-02) - Press Release






Notícias Relacionadas



Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022 termina domingo ao som do fado de Cuca Roseta
08 junho, 2022

Feira de Artesanato e Gastronomia – ...

Os últimos dias da Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada – 2022 serão de intensa e diversificada atividade. Além dos concertos – e ...
Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022 regista enchente no primeiro fim de semana
06 junho, 2022

Feira de Artesanato e Gastronomia – ...

O primeiro fim de semana da Feira de Artesanato – Mealhada 2022 foi marcado pelo clima de festa em todo o recinto. À inauguração, que contou com ...