Ir para o conteúdo principal

Receção municipal à comunidade educativa na prÓxima quarta-feira, dia 12

07 setembro, 2012

Receção municipal à comunidade educativa na prÓxima quarta-feira, dia 12
A Câmara Municipal da Mealhada vai receber, na prÓxima quarta-feira, dia 12, pelas 10h, no Cineteatro Municipal Messias, os intervenientes diretos na atividade educativa do concelho. Uma forma da autarquia se reunir com os profissionais de Educação no início do ano letivo, de promover o contato entre todos e de apresentar as atividades a desenvolver com vista à concretização de uma política de Educação de qualidade no concelho da Mealhada.

A cerimÓnia de abertura do ano letivo 2012/2013 pretende juntar os representantes da Câmara Municipal, do Agrupamento de Escolas da Mealhada, da Escola Profissional Vasconcellos Lebre e todos os agentes educativos do concelho para uma abordagem do plano a desenvolver rumo à política de Educação que se pretende para o município e que tem sido uma prioridade do executivo camarário. A iniciativa procura também dar a conhecer os parâmetros que se pretendem alcançar no ano letivo que agora se inicia e enfatizar a necessidade de se articularem esforços no seio da comunidade educativa para se conseguirem sempre melhores resultados no futuro.

(2012-09-07) - Press Release






Notícias Relacionadas



Biblioteca da Mealhada assina Carta de Compromisso para o desenvolvimento da rede
29 novembro, 2023

Biblioteca da Mealhada assina Carta de ...

A Biblioteca Municipal da Mealhada assinou, ontem, a Carta de Compromisso para o Desenvolvimento da Rede de Bibliotecas da Mealhada, um documento que ...