Ir para o conteúdo principal

Casa cheia para assistir a "Um café com" - Vítor Frade e Luís Castro

22 janeiro, 2014

Casa cheia para assistir a

O colóquio “Um café com…” realizou-se ontem, segunda-feira à noite, no Cineteatro Municipal Messias e contou com a participação especial do metodólogo do Departamento de Formação do Futebol Clube do Porto, Vítor Frade, e do Diretor Técnico de Formação e Treinador da Equipa B do Futebol Clube do Porto, Luís Castro. A iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Mealhada foi um sucesso. Cerca de 350 pessoas assistiram às apresentações destes dois grandes nomes da formação futebolística portuguesa, marcando assim o regresso dos colóquios desportivos ao concelho da Mealhada.

Periodização tática e morfociclo foram explicados ao pormenor neste que foi o seminário que marcou o regresso dos colóquios desportivos “ Um café com…” à Mealhada. Os cerca de 350 participantes puderam conhecer mais detalhadamente as técnicas de treino de Luís Castro e Vítor Frade, dois grandes nomes do panorama desportivo que trabalham juntos no Futebol Clube do Porto.

Esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Mealhada pretendeu mostrar que o desporto tático é um assunto que suscita interesse. A adesão dos participantes mostrou que a experiência pode vir a ser repetida.

(2014-01-22) - Press Release







Notícias Relacionadas