Ir para o conteúdo principal

4 Maravilhas presentes no "Encontro com o Vinho e Sabores - Bairrada 2014"

07 outubro, 2014

4 Maravilhas presentes no

A marca gastronómica 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada esteve presente no passado fim-de-semana, dias 3 a 5 de outubro, no evento “Encontro com o Vinho e Sabores – Bairrada 2014”, que teve lugar no Centro de Alto Rendimento (Velódromo de Sangalhos), em Anadia. A água, o pão, o vinho e o leitão deram-se, assim, a conhecer a todos os que visitaram o evento. O certame abriu ao público na sexta-feira, dia 3 de outubro, numa cerimónia que contou com a presença da Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas.

Durante três dias Sangalhos, em Anadia, foi a capital do vinho com a realização do evento “ Encontro com o Vinho e Sabores - Bairrada 2014”. Um fim de semana repleto de iniciativas, que pretendeu divulgar o que de melhor se faz na região ao nível da gastronomia e enologia. Como não podia deixar de ser, a marca gastronómica 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada esteve presente com um stand de divulgação e venda de produtos no recinto do evento.

Para além da marca gastronómica municipal, estiveram igualmente representados no evento três produtores de vinho do concelho da Mealhada: Caves Messias, Quinta do Carvalhinho e Adega Rama e Selas, cada um deles com um stand próprio.

Provas de vinhos comentadas, degustações, concurso de vinhos e espumantes e jantares temáticos foi o que os visitantes do evento encontraram, de dia 3 a 5 de outubro, no Velódromo de Sangalhos.

(2014-10-06) - Press Release







Notícias Relacionadas