Quatro dias para celebrar o Dia da Criança

24 maio, 2016

Quatro dias para celebrar o Dia da Criança

A Câmara Municipal da Mealhada assinala o Dia Mundial da Criança com diversas atividades em quatro dias. De Domingo, 29 de maio, a 1 de junho, quarta-feira, há experiências de todo o tipo para as crianças do concelho.

O Dia Mundial da Criança vai ser celebrado durante quatro dias no concelho da Mealhada. A Câmara Municipal preparou um programa de animação para comemorar a data e a festa começa logo no domingo, dia 29 de maio, no Parque da Cidade, com atividades abertas a toda a comunidade.

O Parque da Cidade ficará por conta dos mais novos, com mostra de artesanato, passeios de charrete, pinturas faciais, insufláveis, jogos tradicionais, caminhadas, ateliês de Ambiente, de música e de cidadania, e muitas outras iniciativas para miúdos e também para graúdos. As atividades são gratuitas, mas só no domingo é que são abertas a toda a população.

Na segunda-feira e terça-feira, a festa decorre com diversas atividades no Centro de Interpretação Ambiental, direcionadas para as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, e, na quarta-feira, as atividades são dirigidas às escolas do concelho da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018