Ir para o conteúdo principal

VII Mostra de Sabores e Saberes da Nossa Terra

23 agosto, 2016

VII Mostra de Sabores e Saberes da Nossa Terra

A Junta da União das Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes vai organizar a VII.ª Mostra de Sabores e Saberes da Nossa Terra, a realizar no largo do Areal, nos dias 25, 26, 27 e 28 de Agosto de 2016, em Ventosa do Bairro.
à semelhança do ano anterior, esta VII.ª Mostra pretende fazer a divulgação e promoção dos sabores e saberes, com a finalidade de dar a saborear os pratos típicos da gastronomia da nossa terra, e mostrar o nosso artesanato.
Para isso contará com a participação de duas associações na apresentação dos sabores, e com uma exposição de saberes nos stands disponibilizados para o efeito.
As associações participantes na área dos sabores serão: o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro e o NJovem.
Esta VII.ª Mostra terá a sua inauguração oficial no dia 25 de Agosto, pelas 18 horas.
Terá como animação, e no dia 25, a atuação do grupo "RiK&RoK Acústico", no dia 26 o grupo Sigo-Baile, no dia 27, o Bruno Rodrigues e no dia 28, Marchas pelo Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro, a atuação do Rancho Infantil e Juvenil de Ventosa do Bairro, e Karaoke com "Ao RuBru".
Esperamos que esta iniciativa, traga as pessoas a visitarem este evento, já referência no concelho, para assim engrandecerem esta VII.ª Mostra de Sabores e Saberes, a União das Freguesias e o concelho de Mealhada.

(2016-08-08) - Press Release

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 agosto 2018






Notícias Relacionadas