Torneio "4 Maravilhas da Mesa" em hÓquei em patins/iniciados este sábado e no domingo no pavilhão municipal da Mealhada

07 dezembro, 2009

Torneio
O pavilhão municipal da Mealhada recebe, nos prÓximos dias 12 e 13 de Dezembro, um torneio inter-associações, de hÓquei em patins/iniciados, promovido pela Associação de Patinagem de Aveiro.

O torneio, designado “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada - água|Pão|Vinho|Leitão”, conta com a habitual colaboração e o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, que tem na promoção do Desporto uma das suas prioridades.

O torneio consta de seis jogos: quatro no sábado (manhã e tarde) e dois no domingo (da parte da manhã), a partir das 10h30.

Participam na prova equipas representativas das associações de patinagem de Aveiro, Coimbra, Porto e Minho.