Mealhada recebe encontro da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas

11 abril, 2023

Mealhada recebe encontro da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas

A Mealhada vai receber, dia 5 de maio, no Cineteatro Messias, a segunda edição do ano do "People HUB", sob o mote "A Gestão de Pessoas no CENTRO das Organizações", uma organização da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) dedicada à gestão de recursos humanos.

Esta segunda edição do conceito "APG People Hub" procura trazer à discussão e partilha de experiências das melhores práticas nas organizações públicas e privadas, contando com diversos palestrantes, desde logo, com Paulo Pereira, selecionador nacional de andebol, que, no painel de abertura, irá falar sobre o facto de estarmos hoje na "Era das Pessoas"! O programa inclui ainda mesas redondas, onde serão discutidos os maiores desafios da Gestão das Pessoas nas empresas e no setor público, bem como uma palestra final sobre os temas relacionados com a Felicidade Organizacional. "Contamos, pois, com um enorme grupo de gestores de pessoas, líderes das empresas, profissionais dos setores público e privado, interessados em pessoas e na gestão de pessoas, que partilharão as suas experiências e a sua perspetiva sobre como no centro do país se coloca ao centro as Pessoas nas (nossas) organizações", sublinha Pedro Ramos, presidente da APG.

Este APG People Hub conta com a parceria da Câmara Municipal da Mealhada, da Câmara do Comércio da Região das Beiras e da Coimbra Business School.

"Este tipo de eventos, habitualmente, acontece em grandes cidades e, desta vez, conseguimos trazê-lo até à Mealhada, permitindo que estes conceitos de gestão de pessoas, que são essenciais em qualquer organização, possam chegar aos nossos empresários e a todos os interessados nesta temática", refere António Jorge Franco, apelando à inscrição do tecido empresarial.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas em https://forms.gle/zHXLYFWsiBhXdqUH6 .

Press - Ficheiro PDF Press Release - 11 abril 2023