Lojas e estabelecimentos do Mercado da Mealhada vão a hasta pública dia 13 de setembro

10 agosto, 2023

A hasta pública para arrematação de lojas, estabelecimento de bebidas e módulos de restauração/ bebidas do Mercado Municipal da Mealhada vai realizar-se dia 13 de setembro, às 10h00, no próprio Mercado. Os documentos para inscrição estão disponíveis na secretaria e no site da Autarquia e devem ser entregues até dia 12 de setembro.

Vão a hasta pública seis lojas e o estabelecimento de bebidas existentes no Mercado, com o valor base de licitação de 500,00€, e seis módulos de restauração/ bebidas, com o valor base de licitação de 300,00€, admitindo-se, em ambos os casos, lanços de 20,00€.

A duração do direito da ocupação dos espaços de venda será de cinco anos para as lojas e para o estabelecimento de bebidas e de três anos para os módulos de restauração e bebidas.

Os interessados podem consultar toda a documentação e o Regulamento Interno do Mercado Municipal da Mealhada e devem inscrever-se para a hasta pública através de formulário online ou na secretaria da Autarquia, até 12 de setembro.

O novo Mercado Municipal da Mealhada situa-se junto à Rua Dr. Américo Couto (zona do Complexo Desportivo da Mealhada).

Press - Ficheiro PDF Press Release - 10 agosto 2023