Ir para o conteúdo principal

Relatório de ponderação da discussão pública da 4ª Alteração da 1ª Revisão do PDM está disponível

25 outubro, 2023

Relatório de ponderação da discussão pública da 4ª Alteração da 1ª Revisão do PDM está disponível

Está disponível ao público o relatório de ponderação dos resultados da discussão pública da 4.ª Alteração à 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) da Mealhada. Neste documento, podem verificar-se quais as sugestões acolhidas e não acolhidas.

O relatório de ponderação dos resultados da discussão pública pode ser consultado abaixo ou presencialmente na Divisão de Gestão Urbanística e Planeamento Territorial, conforme a obrigação legal.

No documento constam as 52 participações apresentadas no período de discussão pública, que decorreu ente 4 de maio e 16 de junhos de 2023. No que respeita à incidência territorial das participações no Município, estas incidiram, maioritariamente, sobre a União de Freguesias de Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes, com 19 participações, e sobre a freguesia de Casal Comba com 18 participações. Relativamente à freguesia de Barcouço existiram seis participações, e foram três as participações respeitantes a cada uma das freguesias de Luso e Vacariça. Pampilhosa registou duas participações.

Em síntese, o relatório mostra que a maior parte das pretensões, 26, não foram acolhidas. Apenas 14 participações foram totalmente acolhidas e 11 participações parcialmente acolhidas. Houve, ainda, uma participação que apenas foi objeto de esclarecimento.

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 248KB 25|out 2023
Relatório de ponderação da discussão pública da 4ª Alteração da 1ª Revisão 15,6MB 25|out 2023
Press - Ficheiro PDF Press Release - 25 outubro 2023





Tags


pdm urbanismo 



Notícias Relacionadas



Alterações do Simplex Urbanístico
20 fevereiro, 2024

Alterações do Simplex Urbanístico

Consulte as principais alterações introduzidas pelo Simplex Urbanístico – DL 10/2024, de 8 de janeiro. Incluído no pacote Mais ...