Levantamento topográfico de zonas industriais está no terreno: solicita-se colaboração dos proprietários

16 fevereiro, 2024

A Câmara Municipal da Mealhada adjudicou, à empresa C.T.G.A - Centro Tecnológico de Gestão Ambiental, Lda, a elaboração do Levantamento Topográfico Georreferenciado, O Levantamento Cadastral e A Avaliação Predial das Áreas de Expansão da Zona Industrial da Pedrulha e da Zona Industrial de Viadores.

Estão credenciados para a execução do trabalho de campo a técnica de Cadastro Predial, Marisa Pereira, que se desloca num veículo de marca Opel, com a matrícula 82-NJ-23, e o topógrafo, Humberto Correia, que se desloca numa carrinha de marca Peugeot, com a matrícula BC-46-SU.

A Câmara Municipal da Mealhada solicita a todos os proprietários dos terrenos envolvidos a melhor colaboração na efetivação deste trabalho, fornecendo aos técnicos credenciados os elementos de cadastro e as informações lhes sejam solicitadas.

Edital: https://www.cm-mealhada.pt/ficheiros/editais/2024/edit38-24.pdf

Press - Ficheiro PDF Press Release - 16 fevereiro 2024