Ir para o conteúdo principal

Cineteatro Messias abre portas a "Conversas de Mulheres"

06 novembro, 2023

Cineteatro Messias abre portas a "Conversas de Mulheres"

O Cineteatro Messias vai receber, dia 10 de novembro, pelas 21h00, a iniciativa "Conversas de mulheres", numa organização da clínica Naturalmed, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. No mês em que assinala o Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres, esta conversa procura sensibilizar e capacitar as mulheres para a sua saúde e bem-estar.

Nesta "Conversa de mulheres" serão abordados temas relacionadas com a sexualidade, o consentimento e os relacionamentos saudáveis, a violência obstétrica, analisando a importância de uma experiência de parto respeitosa e os direitos das mulheres durante o parto e em outros procedimentos clínicos, e a pressão social para a maternidade.

Em volta da mesa estarão mulheres, médicas, psicólogas, escritoras, fisioterapeutas. O painel é composto por Rute Caldeira, escritora autora de três bestsellers, criadora do blog "Uma Dieta Espiritual" e instrutora de yoga e meditação reconhecida, Martina Ribeiro – Fada dos Pipis: fisioterapeuta pélvica e influenciadora local em temas relacionados com a saúde da mulher, Cátia Bandarra, especialista em saúde da mulher em Medicina Tradicional Chinesa, Catarina Pedro, psicóloga sexóloga e a moderação estará a cargo de Paula Gradim, diretora clínica e executiva da Clínica Naturalmed.

A iniciativa é aberta ao público e gratuita, mas obriga a inscrição em www.clinicanaturalmed.com/conversademulheres, pelo email geral@clinicanaturalmed.com ou através dos contactos 231 406 564, 931 386 669 .

Press - Ficheiro PDF Press Release - 06 novembro 2023






Notícias Relacionadas



"Comunica-te Jovem!" desperta consciências para o tráfico de seres humanos
26 fevereiro, 2024

"Comunica-te Jovem!" desperta consciênc

Trinta jovens do concelho da Mealhada juntaram-se à volta de mesas de café com o intuito de despertar consciências para o tráfico de seres humanos, ...