Luso recebe 3ª Convenção de Fitness

26 outubro, 2010

Luso recebe 3ª Convenção de Fitness
O concelho da Mealhada vai ser palco, no prÓximo dia 30 de Outubro, no Pavilhão Municipal do Luso, da 3ª Convenção de Fitness “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal e pela Associação CADES. Um dia inteiro dedicado a várias modalidades de Fitness, com aulas práticas a decorrerem a todas as horas. Um evento que traz à Mealhada uma das últimas revelações da dança nacional: Marco Ferreira, o vencedor do concurso “Achas Que Sabes Dançar?”.

Bodybalance, Aerolatina, Hip-Hop Lirical, Free Jazz, Aerodance, Dance Fusion, Yoga e New Urban Style (aula que será conduzida por Marco Ferreira, vencedor do concurso “Achas Que Sabes Dançar?”) são as sugestões que a 3ª Convenção de Fitness “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” tem para si. As actividades começam logo pelas 10h e estendem-se até às 18h. Pelo meio, está ainda prevista uma sessão de demonstração de vários tipos de dança, com hora de início marcado para as 13h.

Este é um evento que pretende, assim, promover o papel do Fitness no quotidiano de todos os que se preocupam com a boa forma, a saúde, a beleza e o bem-estar. Uma maneira da Câmara Municipal da Mealhada e da Associação CADES incentivarem, também, o incremento da prática desportiva no dia-a-dia dos munícipes, em prol de uma vida mais saudável.

As inscrições para a 3ª Convenção de Fitness têm um custo de 10 euros para sÓcios da CADES e de 15 euros para não sÓcios. Isto se forem efectuadas antecipadamente, porque no dia o valor aumenta 5 euros, para 15 e 20 euros respectivamente.

As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser efectuadas nas Piscinas Municipais da Mealhada, no Pavilhão Municipal do Luso, para o e-mail geral@solidariedadecades.com, para o telefone 963 872 417 (CADES) ou através do envio do destacável, à disposição no site da autarquia www.cm-mealhada.pt, por correio, para a seguinte morada: Associação CADES – Cooperação Artística, Desportiva, Educativa e Social, Apartado n. ° 6, 2050 – 901 Mealhada.

Programa:
9h00 – Abertura do Secretariado
10h00 – Bodybalance, com Marco Neves
11h00 – Aerolatina, com Débora Abreu
12h00 – Hip-Hop Lirical, com Renata Guisantes
13h00 – Demonstrações
13h30 – Free Jazz, com Luís Silvestre
14h30 – Aerodance, com Marco Neves
15h30 – Dance Fusion, com Rogério Franco
16h30 – New Urban Style, com Marco Ferreira
17h30 – Yoga, com David B.

Documentos relacionados
Ficha de Inscrição (352KB)

(2010-10-26) - Press Release