Ir para o conteúdo principal

5ª Gala do Desporto: propostas de nomeação já estão a decorrer

03 novembro, 2010

5ª Gala do Desporto: propostas de nomeação já estão a decorrer
A V Gala do Desporto do Município da Mealhada já tem data marcada: 31 de Janeiro de 2011. O evento que pretende premiar o esforço de todos os que contribuíram para o desenvolvimento do desporto no município vai ter, nesta quinta edição, 11 categorias de prémios. Se pretende ver alguma personalidade ou entidade nomeada para qualquer uma das categorias pode sugeri-lo até dia 26 de Novembro, preenchendo a ficha de candidatura disponível aqui e enviando-a por e-mail para desporto@cm-mealhada.pt ou por correio para a Câmara Municipal.

Está quase aí a prÓxima edição da gala desportiva do concelho e, por isso, as propostas de nomeação já estão a decorrer. Nesta quinta edição, o evento que premeia os melhores entre os melhores do Desporto no concelho vai ter 11 categorias de prémios. São elas: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano, Alto Prestígio, Mérito Desportivo, Personalidade Desportiva do Ano, Prémio Incentivo e Prémio Dedicação.

Portanto, está na hora de dar o seu contributo. Se acha que alguma personalidade ou entidade deve ser nomeada para qualquer uma destas 11 categorias, pode propor essa nomeação até dia 26 de Novembro, data em que termina a fase de candidaturas e propostas de nomeação. Para fazê-lo, terá de preencher a ficha de candidatura que se encontra aqui e enviá-la posteriormente para o e-mail desporto@cm-mealhada.pt ou por correio (para Câmara Municipal da Mealhada – Largo do Município 2054 – 001 Mealhada).

As propostas de nomeação podem ser apresentadas também pelas diversas associações desportivas do concelho e pelos elementos do júri. Seja para o público em geral, para as associações desportivas ou para o júri a data limite é sempre o dia 26 de Novembro de 2010.

Mais Informações sobre a 5ª Gala Desportiva

Categorias de prémios:
Associação Desportiva do Ano
Este prémio será atribuído à associação desportiva que tenha tido um desempenho de relevo ao nível do fomento e desenvolvimento desportivo e ao nível da sua acção na sociedade civil.

Equipa do Ano
Atribuído à equipa que teve um desempenho assinalável em termos desportivos ou outro digno de realce.

Dirigente do Ano
Este prémio será atribuído ao dirigente desportivo que tenha desenvolvido um trabalho de relevo no âmbito do dirigismo desportivo local.

Atleta do Ano
Atribuído ao atleta que no ano de 2010 se evidenciou em termos desportivos em prol do seu clube.

Treinador do Ano
Prémio atribuído ao treinador que desenvolveu um trabalho de relevo ao serviço de um clube do concelho ou noutro que elevado o nome do concelho.

Revelação do Ano
Este prémio será atribuído a um dirigente, atleta, treinador ou outro que no ano de 2010 tenha tido uma acção significativa em prol do desporto no concelho.

Alto Prestígio
Prémio atribuído a uma personalidade que contribui ou contribuiu de uma forma significativa para o desenvolvimento do desporto no concelho.

Mérito Desportivo
Prémio atribuído a dirigentes, treinadores, atletas ou equipas do Concelho de Mealhada que em 2010 tiveram resultados relevantes em provas de âmbito nacional ou internacional, ou que participaram em selecções nacionais.

Personalidade Desportiva do Ano
Prémio atribuído a uma entidade individual ou colectiva de âmbito nacional que mais se destacou no ano de 2010.

Prémio Incentivo
Prémio atribuído a entidades (Empresas, Juntas de Freguesia, etc.) que em 2010 tenham tido iniciativas significativas que contribuíram para o desenvolvimento do desporto no Concelho da Mealhada.

Prémio Dedicação
Prémio com o objectivo de homenagear pessoas – vulgarmente conhecidas por “carolas” - cujo percurso de vida se confunde com o das instituições a que se dedicam de forma empenhada e desinteressada, independentemente dos diversos corpos dirigentes que por elas vão passando.


(2010-11-03) - Press Release






Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...