Proposta de Revisão do Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil está em consulta pública

27 dezembro, 2010

A proposta de Revisão do Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil está disponível para consulta pública na Secretaria da Câmara Municipal, no site da autarquia, em www.cm-mealhada.pt, ou nas Juntas de Freguesia do concelho. O período de consulta pública começou hoje, dia 27 de Dezembro, e irá prolongar-se por 30 dias, até ao prÓximo dia 25 de Janeiro de 2011.

Durante o período de consulta pública, qualquer interessado poderá apresentar, por escrito, as suas reclamações, observações ou sugestões, para que estas sejam posteriormente apreciadas e ponderadas.

Edital (255KB)
Plano municipal de emergência de protecção civil (1,32MB)

(2010-12-27) - Press Release