Formação gratuita para PME’s no concelho da Mealhada

29 março, 2011

Formação gratuita para PME’s no concelho da Mealhada
A Câmara Municipal, a APMETA – Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais e a Associação Empresarial de Portugal vão levar a efeito, no concelho da Mealhada, uma formação gratuita para Pequenas e Médias Empresas. “Formação PME – Faz das Pequenas, Grandes Empresas” pretende estimular o desenvolvimento e reforçar as competências das PME’s candidatas, tendo em vista o seu crescimento empresarial. As inscrições já estão a decorrer.

A formação é gratuita, tem a duração máxima de um ano e vai dividir-se em duas etapas: uma prática, que incluiu consultoria e decorrerá nas instalações da empresa candidata; e uma teÓrica, que decorrerá nas instalações da empresa seleccionada para ministrar o curso ou em local ainda a definir. Qualidade; Marketing, Imagem e Comunicação; Gestão de Recursos Humanos; Análise Financeira e Contabilidade; Tecnologias de Informação e Comunicação; Investigação e Desenvolvimento; e Internacionalização e Gestão Estratégica são os conteúdos programáticos da formação, que pretende abrir caminhos aos empresários para a expansão do prÓprio negÓcio.

As candidaturas estão abertas a todas as empresas do concelho da Mealhada que estejam em actividade e podem ser efectuadas para o número 231 209 440 (contacto: Rute Sousa) ou para o e-mail dpu@cm-mealhada.pt. Uma mais-valia desta formação é que, para além do reforço de competências dos seus trabalhadores em áreas fundamentais para o crescimento da empresa (enumeradas acima), as PME’s candidatas conseguem ainda, num prazo de um ano, acompanhamento e consultoria gratuita para o desenvolvimento do prÓprio negÓcio.

(2011-03-29) - Press Release

economia curso PME