Férias desportivas decorrem de 17 a 21 de dezembro no Pavilhão da Mealhada

30 novembro, 2012

Férias desportivas decorrem de 17 a 21 de dezembro no Pavilhão da Mealhada

As férias desportivas de Natal estão quase aí. A iniciativa chama-se "Férias Ok - 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada", é dirigida a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos, inclui aulas de Hóquei em Patins e workshops das mais variadas modalidades desportivas, e vai decorrer de 17 a 21 de dezembro no Pavilhão Municipal da Mealhada. O evento é promovido pelo Hóquei Clube da Mealhada, com o apoio da Câmara Municipal, e as inscrições já estão a decorrer. Para tal, basta aceder ao site www.feriasok-4maravilhas.pt ou dirigir-se à Loja do Hóquei Clube da Mealhada, no Pavilhão Municipal da Mealhada.

As férias desportivas de Natal vão decorrer na semana de 17 a 21 de dezembro no concelho da Mealhada. O projeto chama-se "Férias OK - 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada", é dirigido a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos e inclui diversas iniciativas, desde treinos de Hóquei em Patins, a workshops de Basquete, Andebol, Futsal, Fitness, Ballet, Futebol e Tag-Rugby, passando por jogos tradicionais e as mais variadas atividades lúdicas, como torneios de ping-pong, de setas e matrecos.

As atividades vão decorrer no Pavilhão Municipal da Mealhada, das 9h30 às 18h, sob monitorização de técnicos do Hóquei Clube da Mealhada e terminam, todos os dias, com um lanche para os participantes. O preço é de 50 euros por participante, mas há vários descontos que podem ser aplicáveis. As inscrições podem ser efetuadas no site www.feriasok-4maravilhas.pt ou na Loja do Hóquei Clube da Mealhada, no Pavilhão Municipal da Mealhada. Caso queira saber mais informações, poderá ainda contactar os responsáveis Miguel Ferraz (914384758) ou Rui Lopes (910971811), aceder à página de facebook do projeto (facebook.com/FeriasOK) ou enviar um e-mail para feriasok.4maravilhas@gmail.com.

(2012-12-03) - Press Release