Piscinas Municipais da Mealhada recebem etapa do Campeonato de Hóquei Subaquático

07 fevereiro, 2014

A Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas vai realizar, este fim-de-semana, dias 8 e 9 de fevereiro, a primeira etapa do Campeonato Nacional de Hóquei Subaquático, nas Piscinas Municipais da Mealhada. Neste evento vão estar presentes os melhores atletas masculinos e femininos do país desta modalidade. As provas vão ter início no sábado, pelas 14h30, e terminam domingo, às 19h. Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

(2014-02-07) - Press Release