Piscinas Municipais receberam Campeonatos ANDDI

13 fevereiro, 2015

Piscinas Municipais receberam Campeonatos ANDDI
Os Campeonatos Nacionais de Natação de Inverno para a Deficiência Inteletual 2015 (ANDDI), em piscina curta, realizaram-se nos dias 7 e 8 de fevereiro, nas Piscinas Municipais da Mealhada. Uma prova que contou para o apuramento do Campeonato da Europa de Natação DSISO para Síndrome Down, mas que foi aberto a nadadores de todas as áreas de deficiência. A organização foi da Federação Portuguesa de Natação e teve a colaboração da Câmara Municipal da Mealhada e da Associação de Natação de Aveiro. O presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, esteve presente no final das competições, numa cerimÓnia de encerramento que incluiu, para além da entrega de troféus e lembranças aos participantes, um almoço final de convívio.

(2015-02-13) - Press Release