Ir para o conteúdo principal

AEC promove curso de Inglês com início a 6 de Janeiro de 2012

06 dezembro, 2011

AEC promove curso de Inglês com início a 6 de Janeiro de 2012
Vai ser dinamizado um curso de iniciação de Inglês dirigido à população em geral, com idade mínima de 16 anos. Organizado pelo sector da Educação da autarquia e no âmbito da Actividade de Enriquecimento Curricular (AEC) de Inglês, o início do curso está previsto para 6 de Janeiro de 2012, concluindo a 9 de Março do mesmo ano. Aprender, recordar frases da rotina diária e pedir ou dar informações em diferentes contextos são os principais objectivos da formação. Os interessados deverão inscrever-se até ao prÓximo dia 30, através do telefone 231200980 ou do e-mail sed@cm-mealhada.pt.

O curso terá lugar na Escola Profissional Vasconcellos Lebre, todas as sextas-feiras entre os dias 6 de Janeiro e 9 de Março de 2012, das 18h às 20h. A formação irá abordar: vocabulário essencial e específico; noções básicas de gramática e a sua utilização, prática dinâmica de oralidade e subsequente organização do discurso e Inglês aplicado a situações reais de comunicação.

Ao fim de dois meses, os formandos já deverão compreender e usar expressões familiares e/ou quotidianas, bem como frases isoladas e expressões frequentes relacionadas com áreas do dia-a-dia e comunicar em tarefas simples e em rotinas que exigem apenas uma troca de informações simples e directas sobre assuntos que lhes são familiares.

(2011-12-06) - Press Release






Notícias Relacionadas



Biblioteca da Mealhada assina Carta de Compromisso para o desenvolvimento da rede
29 novembro, 2023

Biblioteca da Mealhada assina Carta de ...

A Biblioteca Municipal da Mealhada assinou, ontem, a Carta de Compromisso para o Desenvolvimento da Rede de Bibliotecas da Mealhada, um documento que ...