CADES traz "Mega Aula de Zumba by Night" à EB 2 da Mealhada no sábado

07 janeiro, 2014

CADES traz

A EB 2 da Mealhada vai receber no próximo sábado, dia 11 de janeiro, uma “Mega Aula de Zumba by Night”, com a participação de 18 instrutores da modalidade, às 19 horas. Já estão confirmadas mais de 150 presenças mas as inscrições continuam abertas e decorrem até ao dia do evento.

A “Mega Aula de Zumba by Night”, uma organização do Núcleo de Fitness/Desporto da Associação CADES – Cooperação Artística, Desportiva, Educativa e Social, surgiu com um propósito especial: contribuir para as vagas sociais desta associação da Mealhada, cujo principal objectivo “é fazer para chegar a todos, mesmo aos que não têm possibilidade de pagar as actividades desenvolvidas pela CADES. Queremos que o sol brilhe para todos, porque ‘Existimos para Si’. Esta é a nossa missão”, explicou Janine de Oliveira, presidente da Direcção da CADES e uma das coordenadoras do Núcleo de Fitness/Desporto.

São 18 os instrutores de Zumba Fitness convidados que se associaram à causa e que vão estar em cima do palco cheios de energia no próximo sábado. São eles Débora Abreu, Cristiana Gomes, Luís Silvestre, Luís Paulo (LG), Maria João Bastos, Isa Martins, Daniela Pereira, Alejandra Paolini, Sara Santos, Rita Ventura, Lucy Bell, Boy Baía Soares, Quitéria Correia, Vítor Monteiro, Soraia Coelho, Sofia Baptista, Simone Almeida e Mara Silva.

O custo da entrada é de 5€ por pessoa, com direito a material glow (pulseiras luminosas). O lucro que se obtiver vai reverter na íntegra para as vagas sociais da Associação CADES. Inscrições e mais informações podem ser feitas através do e-mail geral@solidariedadecades.com ou do número 96 387 24 17 ou ainda através de Débora Abreu, uma das instrutoras convidadas, também coordenadora do Núcleo de Fitness/Desporto da CADES: debora-abreu@live.com.pt ou pelo número 96 138 83 04.

A primeira edição desta “Mega Aula de Zumba by Night” conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da água de Luso.

(2014-01-07) - Press Release