Mealhada assinala o dia mundial do coração

26 setembro, 2014

Mealhada assinala o dia mundial do coração
As Piscinas Municipais da Mealhada recebem na prÓxima segunda-feira, dia 29 de setembro, o evento “Dia do Coração”. Entre as 19h30 e as 21h30, a piscina poderá ser utilizada livremente por qualquer pessoa, estando agendado para as 20h uma aula de hidroginástica. Esta iniciativa é aberta a toda a população e a entrada é gratuita. A organização está cargo da Câmara Municipal e conta com o apoio da Sociedade de água de Luso. Mais informações em desporto@cm-mealhada.pt ou através do número 231 205 470.

(2014-09-26) - Press Release