"Dia Mundial do Coração" juntou 65 participantes na Mealhada

30 setembro, 2014

A Câmara Municipal da Mealhada assinalou ontem, dia 29 de setembro, nas Piscinas Municipais, o Dia Mundial do Coração. Entre as 19h30 e as 21h30, a piscina pôde ser utilizada livremente pelos cerca de 65 participantes na iniciativa, que ainda tiveram a possibilidade de usufruir de uma aula de hidroginástica. No final, e com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a importância de ter um coração saudável, os participantes uniram-se e formaram um coração humano. A organização foi da Câmara Municipal da Mealhada que contou com o apoio da Sociedade da água de Luso.

(2014-09-30) - Press Release