Guimarões satisfeito com o seu estágio no Luso

10 julho, 2015

Guimarões satisfeito com o seu estágio no Luso

O plantel do Vitória de Guimarães está a estagiar no Luso desde o passado dia 6 de julho. A comitiva vimaranense foi ontem recebida na autarquia da Mealhada pelo presidente da Câmara, Rui Marqueiro. "Nunca esta sala teve tanto talento, tantos virtuosos do desporto rei. É uma honra e quero agradecer-vos o facto de terem escolhido o Luso para o vosso estágio", afirmou o edil, desejando a todos "as maiores felicidades" e "que consigam chegar à fase de grupos" da Liga Europa. Já o presidente do Vitória Sport Clube, Júlio Mendes, retribuiu os elogios, destacando as "fantásticas condições" que a comitiva encontrou no Luso. "Temos todas as condições que precisamos e encontrámos pessoas simpáticas e acolhedoras. Tudo me leva a crer que vamos continuar a trabalhar aqui convosco", concluiu.

A formação do Guimarães volta a ter treino aberto hoje, durante a manhã. O estágio da equipa vimaranense termina amanhã, com a disputa do Torneio Cidade da Mealhada. Uma forma de todos os adeptos da modalidade poderem apreciar o futebol do clube vimaranense.  O torneio vai realizar-se a partir das 17h, no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, na Mealhada. A entrada no evento é de 3 euros por pessoa e a hora dos jogos é a seguinte:

17h - Vitória Sport Clube vs Futebol Clube da Pampilhosa
18h - Vitória Sport Clube vs Académico de Viseu