Maratona 4 Maravilhas realiza-se no dia 13 de setembro

07 setembro, 2015

Maratona 4 Maravilhas realiza-se no dia 13 de setembro

É já no dia 13 de setembro que o concelho da Mealhada volta a receber as emoções da competição em bicicletas de todo-o-terreno (BTT), com a realização da segunda edição da "Maratona de BTT 4 Maravilhas da Mealhada". A prova tem início agendado para as 9h30, na Zona Desportiva da Mealhada, tendo como principal objetivo fomentar a prática do BTT e a utilização da bicicleta no dia-a-dia. à semelhança do ano anterior, a prova será composta por percursos com níveis de dificuldade distintos. O evento é organizado por KorpoActivo BTT e NJovem - Comissão de Melhoramentos e Promoção da Freguesia de Ventosa do Bairro com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

Um percurso de dificuldade média, maratona de 50 quilómetros, e dois percursos com uma dificuldade baixa, passeio de 20 quilómetros e BTT Kids destinado às crianças, compõem o programa do evento "Maratona de BTT 4 Maravilhas da Mealhada" que tem lugar, no dia 13 de setembro, na sede do concelho mealhadense​.

Mais uma vez a diversidade competitiva faz parte do programa do evento. No setor masculino, estarão em competição os escalões Benjamins, Iniciados, Infantis, Juvenis, Cadetes, Juniores, Sub-23, Elites e Masters. Também no setor feminino competem os mesmos escalões, à exceção do escalão Sub-23 anos.

As inscrições já estão a decorrer e cada inscrição inclui placa frontal, brindes, seguro, banhos, reabastecimentos no percurso e no final da prova, existindo a possibilidade de almoço no local da prova. Quem pretender almoçar, deve assinalar essa opção no documento.

Mais informações sobre o evento, estão disponíveis através dos contatos  966 354 223 / 917 610 326 / 936 036 481 ou do e-mail: btt4maravilhas@gmail.com

E ainda em: http://btt4maravilhas.wix.com/btt4maravilhas

(2015-09-07) - Press Release