Ir para o conteúdo principal

Executivo aprova compra de terreno na Pampilhosa

24 março, 2016

Executivo aprova compra de terreno na Pampilhosa

O executivo municipal aprovou a compra de um terreno subjacente ao Mercado da Pampilhosa que é essencial para o projeto de requalificação e ampliação da infraestrutura.

Estão concluídas as negociações para a aquisição de um terreno situado junto ao Mercado da Pampilhosa. Esta parcela vai agora integrar o projeto de Requalificação e ampliação do Mercado, permitindo a criação de uma bolsa de estacionamento no local. Esta é uma obra há muito pretendida pela população local e assumida como uma prioridade pelo atual executivo.

A aquisição deste terreno, por algumas centenas de milhares de euros, foi um processo burocrático moroso, com a intervenção de mais de 20 proprietários, mas que, com boa vontade de ambas as partes, se conseguiu concretizar, estando a escritura pública marcada para os próximos dias.

O projeto de requalificação do Mercado está praticamente finalizado, estando na fase de estudos geológicos com vista à conclusão do projeto de execução. A empreitada será lançada ainda este ano. 

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 março 2018






Notícias Relacionadas