Ir para o conteúdo principal

Câmara adquire quadros interativos para Agrupamento de Escolas da Mealhada

09 novembro, 2023

Câmara adquire quadros interativos para Agrupamento de Escolas da Mealhada

O Município da Mealhada vai adquirir dez quadros interativos para escolas básicas e jardins de infância, num investimento de cerca de 15 mil euros.

Os dez quadros interativos destinam-se às salas dos jardins de infância de concelho: JI de Antes, JI de Casal comba, JI do Centro Escolar do Luso (2 unidades), JI Pampilhosa (2 unidades), JI Quinta do Valongo e JI do Centro Escolar da Mealhada (3 unidades).

Além destes, serão ainda reparados alguns quadros instalados nas escolas básicas do concelho, nomeadamente nas de Antes, de Casal Comba e de Barcouço.

"Estas foram necessidades identificadas pelo Agrupamento de Escolas da Mealhada que, como habitualmente, procuramos satisfazer com a brevidade que nos é possível. O Agrupamento de Escolas sabe que tem na Câmara Municipal da Mealhada um parceiro para resolução dos problemas que vão surgindo e exemplo disso é a equipa de manutenção que, este ano letivo, colocámos ao serviço do Agrupamento", sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 09 novembro 2023






Notícias Relacionadas



Biblioteca da Mealhada assina Carta de Compromisso para o desenvolvimento da rede
29 novembro, 2023

Biblioteca da Mealhada assina Carta de ...

A Biblioteca Municipal da Mealhada assinou, ontem, a Carta de Compromisso para o Desenvolvimento da Rede de Bibliotecas da Mealhada, um documento que ...