Munícipes têm parque de estacionamento alternativo na Av. 25 de Abril

18 julho, 2011

Munícipes têm parque de estacionamento alternativo na Av. 25 de Abril
Enquanto estiver em curso a obra de substituição da Passagem Hidráulica na Rua Dr. Américo Couto, os munícipes vão ter à sua disposição um parque de estacionamento alternativo na Av. 25 de Abril, nos terrenos que pertencem ao Eng. Bento de Carvalho. O parque contempla cerca de 50 lugares de estacionamento e poderá começar a ser utilizado no decorrer desta semana.

A Câmara Municipal da Mealhada chegou a acordo com o Eng. Bento de Carvalho para a instalação de um parque de estacionamento alternativo nos seus terrenos, na Av. 25 de Abril. O parque deverá estar pronto durante esta semana e irá ser utilizado enquanto estiver em curso a obra de substituição da Passagem Hidráulica na Rua Dr. Américo Couto, na Mealhada, que arrancou na segunda-feira passada e deverá ficar concluída no início do Inverno.

A autarquia quer deixar registado publicamente o seu agradecimento ao Eng. Bento de Carvalho pela sua gentileza e amabilidade, realçando esta atitude cívica, que em tanto irá contribuir para a diminuição dos condicionamentos de trânsito provocados por esta obra.

Obra começou na semana passada
A empreitada de substituição da Passagem Hidráulica da Rua Dr. Américo Couto, que teve início no passado dia 11 de Julho, pretende resolver um problema de risco iminente de inundação no inverno. A autarquia decidiu avançar com a obra durante o Verão, optando por uma solução pré-fabricada que diminua o tempo de execução e os condicionalismos que daí advêm. A empreitada vai consistir no levantamento de pavimentos, sendo feito um rasgo no solo para remover a Passagem Hidráulica existente, com o objectivo de a substituir por uma solução mais moderna, maior e com mais capacidade.

Planta da obra (1,10MB)

(2011-07-18) - Press Release