Ir para o conteúdo principal

Comédia “O Dia do Pai” sobe ao palco do Cine-Teatro Messias

17 novembro, 2008

Comédia “O Dia do Pai” sobe ao palco do Cine-Teatro Messias
Dia 06|Dez 2008 - 21h30
Cine-Teatro Messias

O Cine-Teatro Municipal Messias recebe no sábado, dia 6 de Dezembro, pelas 21h30m, a peça de teatro “O Dia do Pai”, uma adaptação portuguesa da comédia espanhola assinada por Ana Graciani e Gabriel Olivares. A peça, que conta a histÓria de três homens “convocados” para possíveis pais, é encenada por Almeno Gonçalves, produzida pela Sola do Sapato, e conta com interpretações de Almeno Gonçalves, André Nunes, Fernando Ferrão e Pedro Teixeira.

Três homens completamente diferentes uns dos outros são chamados a comparecer numa clínica de reprodução assistida. Nenhum conhece o motivo da intimação, mas todos suspeitam tratar-se de um teste de paternidade. é então que, já na clínica, os três homens acabam por perceber, com a ajuda do funcionário, que todos tiveram uma relação com a mesma mulher que agora, decidida a ser mãe solteira, lhes preparou um teste de paternidade, elegendo-os como possíveis pais para o seu bebé.

A mulher quer que os três decidam qual será o dador que irá realizar o seu sonho. Já os três homens, com diferentes personalidades, profissões e valores, começam a disputa pela paternidade. A situação origina uma hilariante discussão sobre a paternidade, uma verdadeira e caricata luta de espermatozÓides à conquista de um Óvulo! Em suma, os três homens debatem-se para atingir o mesmo fim e, durante a trama, vai-se esclarecendo o cerne da questão: afinal porque querem estes homens ser pais?

Uma comédia hilariante, que conta com um brilhante elenco, composto por Almeno Gonçalves, André Nunes, Fernando Ferrão e Pedro Teixeira. Uma peça a não perder, que se estreia na Mealhada, no dia 6 de Dezembro, no Cine-Teatro Messias. As reservas para o espectáculo podem ser efectuadas através do telefone 231 209 870 e os ingressos podem ser ainda adquiridos, e levantados, na bilheteira do Cine-Teatro, das 20h às 22h, de quinta-feira a segunda-feira, ou das 15h às 18h de domingo.







Notícias Relacionadas



"Comunica-te Jovem!" desperta consciências para o tráfico de seres humanos
26 fevereiro, 2024

"Comunica-te Jovem!" desperta consciênc

Trinta jovens do concelho da Mealhada juntaram-se à volta de mesas de café com o intuito de despertar consciências para o tráfico de seres humanos, ...