Ir para o conteúdo principal

Requalificação Urbanística do Centro Histórico de Mealhada: cortes de trânsito

15 fevereiro, 2021

Requalificação Urbanística do Centro Histórico de Mealhada: cortes de trânsito

Por motivo de execução da obra da Empreitada de Requalificação Urbanística do Centro Histórico de Mealhada – Requalificação das Ruas Visconde Valdoeiro, Cerveira Lebre, Capitão Cabral e Dr. Luís Navega:

  1. O trânsito automóvel estará parcialmente cortado à circulação automóvel na Rua Dr. José Cerveira Lebre até ao dia 31 de Março de 2021.
  1. No mesmo período temporal manter-se-á o sentido de circulação inicial na Rua Maria Luísa, inversão do sentido de trânsito na Rua Mouro e proceder-se-á ao desvio do trânsito pela EN1, Avenida Quinta da Nora e Avenida Dr. Manuel Lousada.

Até ao dia 2 de julho, o trânsito estará cortado à circulação automóvel na Rua Visconde Valdoeiro (lado Norte).

Entre os dias 31 de março e 31 de dezembro:

1. Estará interdita a circulação automóvel da Rua Visconde Valdoeiro e na ligação da Av. Dr. Manuel Lousada com a Rua Visconde Valdoeiro.

2. Ficará garantida a circulação na Rua Cerveira Lebre.

Entre os dias 22 de fevereiro e 31 de março:

1. O trânsito estará interdito à circulação automóvel na Rua Visconde Valdoeiro e na ligação da Avenida Dr. Manuel Lousada com a Rua Visconde de Valdoeiro.

2. Estará garantida a circulação automóvel entre a Rua da Estação de Caminhos de Ferro e a EN1, nomeadamente pela Rua Capitão Cabral e Avenida Dr. Luiz Correia Navega.

Por motivo da Requalificação de Vazio Urbano com Parque de Estacionamento, inserida na obra do Centro Histórico da Mealhada:

1. O trânsito automóvel e pedonal estará cortado na rua situada entre a Rua José Branquinhos de Carvalho e a Rua Eduardo Alves de Matos, entre o dia 1 de março e o dia 27 de setembro de 2021.

2. Nesse mesmo período temporal estão proibidos o acesso e o estacionamento no parque de estacionbamento existente em terra batida.

3. O acesso e saída da Rua das Oliveiras será feito pela Avenida 25 de Abril, desde o dia 1 de março até ao dia 27 de setembro de 2021.

Consulte os editais







Notícias Relacionadas



Multas de estacionamento em locais com constrangimentos devem aguardar processo de contraordenação
15 julho, 2021

Multas de estacionamento em locais com ...

A Câmara Municipal da Mealhada passou a ter competências no domínio do estacionamento público, mas os municípios pertencentes à CIM- Região de Coimbra ...