Requalificação Urbanística do Centro Histórico de Mealhada: cortes de trânsito

15 fevereiro, 2021

Requalificação Urbanística do Centro Histórico de Mealhada: cortes de trânsito

Por motivo de execução da obra da Empreitada de Requalificação Urbanística do Centro Histórico de Mealhada – Requalificação das Ruas Visconde Valdoeiro, Cerveira Lebre, Capitão Cabral e Dr. Luís Navega:

1. O trânsito automóvel estará parcialmente cortado à circulação automóvel na Rua Dr. José Cerveira Lebre até ao dia 31 de Março de 2021.
  1. No mesmo período temporal manter-se-á o sentido de circulação inicial na Rua Maria Luísa, inversão do sentido de trânsito na Rua Mouro e proceder-se-á ao desvio do trânsito pela EN1, Avenida Quinta da Nora e Avenida Dr. Manuel Lousada.

Até ao dia 2 de julho, o trânsito estará cortado à circulação automóvel na Rua Visconde Valdoeiro (lado Norte).

Entre os dias 31 de março e 31 de dezembro:

1. Estará interdita a circulação automóvel da Rua Visconde Valdoeiro e na ligação da Av. Dr. Manuel Lousada com a Rua Visconde Valdoeiro.

2. Ficará garantida a circulação na Rua Cerveira Lebre.

Entre os dias 22 de fevereiro e 31 de março:

1. O trânsito estará interdito à circulação automóvel na Rua Visconde Valdoeiro e na ligação da Avenida Dr. Manuel Lousada com a Rua Visconde de Valdoeiro.

2. Estará garantida a circulação automóvel entre a Rua da Estação de Caminhos de Ferro e a EN1, nomeadamente pela Rua Capitão Cabral e Avenida Dr. Luiz Correia Navega.

Por motivo da Requalificação de Vazio Urbano com Parque de Estacionamento, inserida na obra do Centro Histórico da Mealhada:

1. O trânsito automóvel e pedonal estará cortado na rua situada entre a Rua José Branquinhos de Carvalho e a Rua Eduardo Alves de Matos, entre o dia 1 de março e o dia 27 de setembro de 2021.

2. Nesse mesmo período temporal estão proibidos o acesso e o estacionamento no parque de estacionbamento existente em terra batida.

3. O acesso e saída da Rua das Oliveiras será feito pela Avenida 25 de Abril, desde o dia 1 de março até ao dia 27 de setembro de 2021.

Consulte os editais