Ir para o conteúdo principal

Câmara da Mealhada lança concurso de 490 mil euros para ''reabilitação de pavimentos na Pampilhosa"

02 outubro, 2023

Câmara da Mealhada lança concurso de 490 mil euros para ''reabilitação de pavimentos na Pampilhosa"

A Câmara da Mealhada lançou o concurso público para reabilitação de diversos pavimentos, na freguesia da Pampilhosa, num investimento estimado de 490 mil euros e com um prazo de execução de quatro meses.

A empreitada visa realizar reparações de pavimento, com execução de fresagem, repavimentação, drenagem pluvial, sinalização horizontal e vertical, bem como remodelação de rede de abastecimento de água em quatros ruas: Rua Fialho de Almeida, Rua do Rio de Cima, Travessa da Rua da Gândara e Rua da Queimada Nova.

Nestes arruamentos, os trabalhos serão de repavimentação, reperfilamento, melhoria de drenagem de águas pluviais, colocação de sinalização horizontal e vertical, com a execução de pinturas de pavimento no eixo da estrada e guias, incluindo reparação de rail’s de proteção e, em alguns casos, remodelação rede de abastecimento de água e criação de zonas partilhadas com velocípedes.

Ao longo da estrada prevê-se ainda execução de trabalhos de desmatação, limpeza, escavação (se necessário) e restauro/reperfilamento de valetas existentes em terra ou revestidas, bem como a limpeza de bermas, taludes, pavimentos e serventias/acessos a propriedades.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 02 outubro 2023






Notícias Relacionadas