Recrutamento de Pessoal

Concursos abertos

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Formulário de Candidatura 237KB 15|mar 2017
Formulário de Audiência 127KB 15|mar 2017

Recrutamento em regime de mobilidade interna de um assistente técnico na área de contabilidade - Até 3|mar 2020

Faz-se público que a Câmara Municipal de Mealhada pretende recrutar, em regime de mobilidade interna na carreira e categoria, entre dois órgãos ou serviços, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho: 1 Assistente Técnico na área de Contabilidade, para exercer funções afetas à Divisão Financeira, para o exercício das funções constantes no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, referido no n.º 2 do artigo 88.º da mesma lei, inseridas, nomeadamente nos seguintes domínios de atividade: classificação orçamental e registo contabilístico dos documentos de despesas e receitas; organização e arquivo de documentos de despesa e de receita; atendimento ao público e telefónico; elaboração de ofícios e respetivo encaminhamento; outras funções de natureza administrativa, de aplicação de métodos e processos, com base no Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP) e no Regime Financeiro das Autarquias Locais e das Entidades Intermunicipais (RFALEI). Retribuição: a mesma da categoria de origem.
Requisitos exigidos:
a) Ser detentor de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, em efetividade de funções, com integração na carreira/categoria correspondente;
b) Nível Habilitacional: titulares do 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado;
A candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum vitae, atualizado, datado e assinado; Fotocópia simples do certificado de habilitações académicas; Declaração do candidato, sob compromisso de honra, da qual conste a identificação do vínculo de emprego público previamente estabelecido, a carreira/categoria de que o candidato é titular, a descrição das funções exercidas, a posição e nível remuneratório e o correspondente montante pecuniário.
Seleção dos candidatos: A seleção será feita com base na análise do curriculum vitae, demais elementos relativos ao percurso profissional, designadamente funções exercidas, decorrentes da declaração apresentada pelo candidato, complementada com entrevista. A Câmara Municipal reserva-se o direito de não selecionar qualquer candidato, no caso de, após a realização dos métodos de seleção, concluir que nenhum possui o perfil exigido para o exercício das funções.

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Anúncio BEP 39,4KB 17|fev 2020
Aviso 97,8KB 17|fev 2020

 

Professor de natação e hidroginástica - Piscinas Municipais de Mealhada - Até 03|fev 2020

Para os devidos efeitos, informa-se que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar um professor de natação em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, até 30 de junho de 2020. Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, até ao dia 03 de fevereiro de 2020, enviando o curriculum vitae para o email desporto@cm-mealhada.pt

4 postos de trabalho de assistente operacional (Canalizador) - Até 11|fev 2020

Informamos que está aberto o procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com vista ao preenchimento de 4 (Quatro) postos de trabalho de assistente operacional (Canalizador) para exercício de funções no Divisão Serviços Urbanos e Ambiente do Município de Mealhada, de acordo com a oferta de emprego publicitada na Bolsa de Emprego Público (Código de Oferta n.º OE202001/1048) e na 2ª série do Diário da República nº 17, de dia 24-01-2020 (aviso nº 1297/2020). Habilitações exigidas: escolaridade obrigatória, nos termos do artigo 86.º da LGTFP.
Caracterização do posto de trabalho:
Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente operacional, com grau de complexidade 1, na área funcional de Canalizador, de acordo com o constante no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente:

  • Executar canalizações em edifícios, instalações industriais e outros locais, destinados ao transporte de água ou esgotos;
  • Corte e roscar tubos de chumbo, plástico, ferro, fibrocimento e materiais afins;
  • Executar redes de distribuição de água e respetivos ramais de ligação, assentamento de tubagens e acessórios necessários;
  • Executar redes de recolha de esgotos pluviais ou domésticos e respetivos ramis de ligação, assentamento de tubagens e acessórios necessários;
  • Executar outros trabalhos similares ou complementares dos descritos;
  • Garantir a manutenção e exploração das redes e dos órgãos dos sistemas de água e saneamento.

Formalização de candidaturas - Através do preenchimento obrigatório do Formulário de Candidatura.
A candidatura deverá ser acompanhada dos seguintes documentos:

  • a) Documento comprovativo das habilitações exigidas, bastando que os candidatos entreguem fotocópia simples do certificado de habilitações académicas ou de outro documento idóneo, legalmente reconhecido para o efeito;
  • b) Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado;
  • c) No caso de o candidato possuir relação jurídica de emprego público, deverá apresentar declaração atualizada, emitida pelo organismo ou serviço onde o candidato exerce funções ou pertence, da qual conste, de forma inequívoca, a modalidade da relação jurídica de emprego público que detém, a carreira, categoria e posição remuneratória detida, as atividades/funções que se encontra a exercer inerentes ao posto de trabalho que ocupa e o grau de complexidade das mesmas, a antiguidade na categoria, na carreira e na função pública, bem como a indicação da avaliação do desempenho quantitativa, obtida nos últimos três anos, e, na ausência de avaliação, o motivo que determinou tal facto;
  • d) Fotocópia simples dos documentos comprovativos dos factos descritos no Curriculum Vitae, designadamente dos relativos à formação profissional frequentada e à experiência profissional detida, sob pena de não serem considerados pelo Júri do procedimento.

 

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Anúncio BEP 74,6KB 29|jan 2020
Aviso 217KB 29|jan 2020

 

4 postos de trabalho de assistente operacional (Canalizador) - Até 11|fev 2020

Informamos que está aberto o procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com vista ao preenchimento de 4 (Quatro) postos de trabalho de assistente operacional (Canalizador) para exercício de funções no Divisão Serviços Urbanos e Ambiente do Município de Mealhada, de acordo com a oferta de emprego publicitada na Bolsa de Emprego Público (Código de Oferta n.º OE202001/1048) e na 2ª série do Diário da República nº 17, de dia 24-01-2020 (aviso nº 1297/2020). Habilitações exigidas: escolaridade obrigatória, nos termos do artigo 86.º da LGTFP.
Caracterização do posto de trabalho:
Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente operacional, com grau de complexidade 1, na área funcional de Canalizador, de acordo com o constante no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente:

  • Executar canalizações em edifícios, instalações industriais e outros locais, destinados ao transporte de água ou esgotos;
  • Corte e roscar tubos de chumbo, plástico, ferro, fibrocimento e materiais afins;
  • Executar redes de distribuição de água e respetivos ramais de ligação, assentamento de tubagens e acessórios necessários;
  • Executar redes de recolha de esgotos pluviais ou domésticos e respetivos ramis de ligação, assentamento de tubagens e acessórios necessários;
  • Executar outros trabalhos similares ou complementares dos descritos;
  • Garantir a manutenção e exploração das redes e dos órgãos dos sistemas de água e saneamento.

Formalização de candidaturas - Através do preenchimento obrigatório do Formulário de Candidatura.
A candidatura deverá ser acompanhada dos seguintes documentos:

  • a) Documento comprovativo das habilitações exigidas, bastando que os candidatos entreguem fotocópia simples do certificado de habilitações académicas ou de outro documento idóneo, legalmente reconhecido para o efeito;
  • b) Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado;
  • c) No caso de o candidato possuir relação jurídica de emprego público, deverá apresentar declaração atualizada, emitida pelo organismo ou serviço onde o candidato exerce funções ou pertence, da qual conste, de forma inequívoca, a modalidade da relação jurídica de emprego público que detém, a carreira, categoria e posição remuneratória detida, as atividades/funções que se encontra a exercer inerentes ao posto de trabalho que ocupa e o grau de complexidade das mesmas, a antiguidade na categoria, na carreira e na função pública, bem como a indicação da avaliação do desempenho quantitativa, obtida nos últimos três anos, e, na ausência de avaliação, o motivo que determinou tal facto;
  • d) Fotocópia simples dos documentos comprovativos dos factos descritos no Curriculum Vitae, designadamente dos relativos à formação profissional frequentada e à experiência profissional detida, sob pena de não serem considerados pelo Júri do procedimento.

 

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Anúncio BEP 74,6KB 29|jan 2020
Aviso 217KB 29|jan 2020

 

1 Assistente Técnico na área de Nadador Salvador Coordenador - Até 28|nov 2019

A Câmara Municipal de Mealhada pretende recrutar, em regime de mobilidade interna na carreira e categoria, entre dois órgãos ou serviços, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho: 1 Assistente Técnico na área de Nadador Salvador Coordenador, para exercer funções afetas à Divisão de Desporto e Educação.

Requisitos exigidos:
Ser detentor de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, em efetividade de funções, com integração na carreira/categoria correspondente;
A candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum vitae, atualizado, datado e assinado;
Fotocópia simples do certificado de habilitações académicas; Declaração do candidato, sob compromisso de honra, da qual conste a identificação do vínculo de emprego público previamente estabelecido, a carreira/categoria de que o candidato é titular, a descrição das funções exercidas, a posição e nível remuneratório e o correspondente montante pecuniário.
Candidaturas até 28/11/2019.

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Anúncio BEP 67,7KB 15|nov 2019
Aviso 251KB 15|nov 2019

 

1 Assistente Técnico - Eletricista/Eletromecânico - Até 18|out 2019

Encontra aberto de 07 de outubro de 2019 a 18 de outubro de 2019, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para 1 (um) posto de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Técnico – Eletricista/Eletromecânico (Referência D) - Para o exercício de funções inerentes à carreira e categoria de Assistente Técnico, com grau de complexidade 2, na área funcional de Eletricista/Eletromecânico, de acordo com o constante no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente: orientar e a desenvolver atividades na área da análise e diagnóstico, controlo e monotorização, planeamento das intervenções, montagem, manutenção e reparação, de todos os equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas das infraestruturas da DSUA; Interpretar desenhos, normas e outras especificações técnicas, a fim de identificar formas e dimensões, funcionalidade, materiais e outros dados complementares relativos a equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas das infraestruturas da DSUA; Controlar o funcionamento dos equipamentos, detetar e diagnosticar anomalias; Planear, desenvolver e controlar os trabalhos de manutenção e de conservação, em equipamentos e instalações, de acordo com as normas de segurança, saúde e ambiente e regulamentos específicos em vigor; Avaliar e providenciar os meios humanos e materiais necessários à intervenção de manutenção, tendo em consideração os prazos para execução; Planear e estabelecer a sequência e os métodos de trabalho de desmontagem, reparação e montagem de componentes e/ou equipamentos e definir a aplicação de processos, materiais e ferramentas adequadas à execução dos trabalhos, de acordo com o diagnóstico efetuado; Controlar e avaliar as intervenções de manutenção e os equipamentos intervencionados, utilizando instrumentos adequados; Proceder à instalação, preparação e ensaio de vários tipos de equipamentos eletromecânicos e elétrico; Colaborar no desenvolvimento de estudos e projetos de adaptação de sistemas e equipamentos para melhoria da eficiência, ganhos de produtividade e prevenção de avarias.

Requisitos especiais - Devem possuir Certificado de Qualificação Profissional no mínimo de nível 3 na área de eletromecânica e eletricidade ou de mecatrónica ou equivalente.

Nível habilitacional – o 12º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado, nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 86.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, e formação profissional especifica nos termos do ponto anterior, não sendo possível substituir as habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.

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1 Assistente Técnico - Desenhador Projetista - Até 18|out 2019

Encontra aberto de 07 de outubro de 2019 a 18 de outubro de 2019, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para 1 (um) posto de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Técnico – Desenhador Projetista (Referência C) - Para o exercício de funções inerentes à carreira e categoria de Assistente Técnico, com grau de complexidade 2, na área funcional de Desenhador Projetista, de acordo com o constante no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente: prestar serviço em todas as áreas da Divisão que compreendem de forma genérica no seguinte: Levantamento, atualização e digitalização em sistema SIG dos sistemas de abastecimento de água, elaboração de estudos e projetos dentro desta área; Levantamento, atualização e digitalização em sistema SIG dos recipientes de recolha de resíduos urbanos e de reciclagem, devidamente georreferenciados e elaboração de estudos e projetos dentro desta área; Levantamento, atualização e digitalização em SIG dos sistemas de saneamento, elaboração de estudos e projetos dentro desta área; Preparação e implementação de campanhas de sensibilização e de divulgação na área do ambiente.

Requisitos especiais - Devem possuir Certificado de Qualificação Profissional no mínimo de nível 3 na área de desenhador projetista ou equivalente.

Nível habilitacional – o 12º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado, nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 86.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, e formação profissional especifica nos termos do ponto anterior, não sendo possível substituir as habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.

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4 Assistentes Operacionais - Cantoneiros de Limpeza - Até 18|out 2019

Encontra aberto de 07 de outubro de 2019 a 18 de outubro de 2019, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para Encontra aberto de 07 de outubro de 2019 a 18 de outubro de 2019, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para 4 (quatro) postos de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Referência B) – Cantoneiros de Limpeza – Para o exercício de funções inerentes à carreira e categoria de Assistente Operacional, com grau de complexidade 1, na área funcional de Cantoneiro de Limpeza, de acordo com o constante no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente: prestar serviço na área da higiene, na recolha de resíduos urbanos, recolha de monos e recolha de material reciclado, na varredoura urbana; na atividade do cemitério municipal; na área de saneamento, que compreende limpeza de coletores, limpeza e manutenção de infraestruturas, intervenções em redes de drenagem; na área águas, intervenções em redes, limpeza de infraestruturas; e no fundo prestar serviço em todas as áreas relacionado com esta Divisão.

Nível habilitacional - Escolaridade Obrigatória (4.ª classe para nascidos até 31 de dezembro de 1966; 6.º ano de escolaridade para os nascidos entre 1 de janeiro de 1967 e 31 de dezembro de 1980; 9.º ano de escolaridade para os nascidos a partir de 1 de janeiro de 1981), não sendo possível substituir as habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.

Para o exercício de funções inerentes à carreira e categoria de Assistente Operacional, com grau de complexidade 1, na área funcional de Cantoneiro de Limpeza, de acordo com o constante no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente: prestar serviço na área da higiene, na recolha de resíduos urbanos, recolha de monos e recolha de material reciclado, na varredoura urbana; na atividade do cemitério municipal; na área de saneamento, que compreende limpeza de coletores, limpeza e manutenção de infraestruturas, intervenções em redes de drenagem; na área águas, intervenções em redes, limpeza de infraestruturas; e no fundo prestar serviço em todas as áreas relacionado com esta Divisão.

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1 Assistente Operacional - Motorista de Pesados - Até 18|out 2019

Encontra aberto de 07 de outubro de 2019 a 18 de outubro de 2019, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para 1 (um) posto de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Operacional (Referência A) – Motorista de Pesados – Para o exercício de funções inerentes à carreira e categoria de Assistente Operacional, com grau de complexidade 1, na área funcional de Motorista de Pesados, de acordo com o constante no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente: condução de viaturas pesadas, de recolha de resíduos urbanos, recolha de monos e material reciclado. Condução da viatura varredoura urbana, equipamento de desobstrução de coletores e trator com cisterna. Para além disso todo o serviço auxiliar aos trabalhos desta Divisão para as quais esteja habilitado.

Requisitos especiais - É obrigatório possuir carta de condução com a categoria C.

Nível habilitacional - Escolaridade Obrigatória (4.ª classe para nascidos até 31 de dezembro de 1966; 6.º ano de escolaridade para os nascidos entre 1 de janeiro de 1967 e 31 de dezembro de 1980; 9.º ano de escolaridade para os nascidos a partir de 1 de janeiro de 1981), não sendo possível substituir as habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.

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Nadador Salvador - Piscinas Municipais de Mealhada - Até 11|out 2019

Para os devidos efeitos, informa-se que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar um nadador salvador em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, pelo que os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, até ao dia 11 outubro de 2019, enviando o curriculum vitae e a fotocópia do cartão de identificação profissional de nadador-salvador ou declaração comprovativa da habilitação de Nadador Salvador emitida pelo Instituto de Socorros a Náufragos para o email desporto@cm-mealhada.pt.

 

2 Engenheiros Civis em regime de mobilidade inter-serviços - Até 18|out 2019

A Câmara Municipal de Mealhada pretende recrutar, em regime de mobilidade interna na carreira e categoria, entre dois órgãos ou serviços, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho: 2 Técnicos Superiores, titulares de licenciatura em Engenharia Civil, para exercer funções afetas à Divisão de Administração e Conservação do Território.

Requisitos exigidos:
Ser detentor de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, em efetividade de funções, com integração na carreira/categoria correspondente;
Licenciatura em Engenharia Civil;
Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou na Ordem dos Engenheiros Técnicos; Experiência na área de fiscalização de obras públicas;
Experiência na elaboração de projetos;
Conhecimentos e experiência na área da contratação pública.

A candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum vitae, atualizado, datado e assinado;
Fotocópia simples do certificado de habilitações académicas;
Declaração do candidato, sob compromisso de honra, da qual conste a identificação do vínculo de emprego público previamente estabelecido, a carreira/categoria de que o candidato é titular, a descrição das funções exercidas, a posição e nível remuneratório e o correspondente montante pecuniário.
Candidaturas até 18/10/2019.

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Anúncio BEP 115KB 4|out 2019

 

Abertura de Concurso Interno de Acesso Limitado para Provimento de um Lugar de Fiscal Municipal de 1ª Classe

Por despacho exarado pelo Presidente da Câmara em 25 de julho de 2019, encontra-se aberto pelo prazo de 5 dias úteis a contar do dia seguinte à da data da afixação do presente aviso nos Serviços, Concurso Interno de Acesso Limitado para Provimento de um Lugar de Fiscal Municipal de 1ª Classe.
Prazo de validade: O concurso é valido para o lugar posto a concurso, caducando com o seu preenchimento.
Local de trabalho: Município de Mealhada.
Recrutamento: O recrutamento para o lugar de Fiscal Municipal de 1ª Classe faz-se de entre os titulares da categoria de Fiscal Municipal de 2ª Classe do Mapa de Pessoal do Município de Mealhada, com, pelo menos, três anos na categoria classificados de Bom (adequado).

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Candidatos admitidos e avaliação curricular 1,40MB 9|jan 2020
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Contratação de 4 trabalhadores - Piscinas Municipais da Mealhada - Até 16|agosto 2019

Para os devidos efeitos, se informa que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar quatro trabalhadores, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, para desempenhar as seguintes funções: garantir a manutenção, higiene e limpeza de balneários, bancadas, cais, zonas comuns das Piscinas Municipais de Mealhada e zona envolventes. As funções podem ser desempenhadas, pontualmente, noutras instalações municipais. Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, através do envio do curriculum vitae, para o email: desporto@cm-mealhada.pt. até ao dia 16 de agosto de 2019.

A prestação dos serviços terá a duração de 6 meses, com início a 14 de setembro de 2019.

 

Recrutamento em regime de mobilidade interna na carreira e categoria, entre dois órgãos ou serviços de 1 Técnico Superior, titular de Licenciatura em Direito- Até 04|jun 2019

Informamos que foi publicado na BEP e na 2.ª série do Diário da República nº 97, no dia 21-05-2019, o aviso com o nº 8776/2019, relativo à ao Recrutamento em regime de mobilidade interna na carreira e categoria, entre dois órgãos ou serviços de 1 Técnico Superior, titular de Licenciatura em Direito.
Retribuição: a mesma da categoria de origem.
Requisitos exigidos: ser detentor de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, em efetividade de funções, com integração na carreira/categoria correspondente;
Formalização da candidatura:

  • A candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara;
  • A candidatura deve ser acompanhada dos seguintes documentos:
  • Curriculum vitae, atualizado, datado e assinado;
  • Fotocópia simples do certificado de habilitações académicas;
  • Declaração do candidato, sob compromisso de honra, da qual conste a identificação do vínculo de emprego público previamente estabelecido, a carreira/categoria de que o candidato é titular, a descrição das funções exercidas, a posição e nível remuneratório e o correspondente montante pecuniário.

     

 

Poderá obter informações adicionais na Secção de Pessoal desta Câmara Municipal, pelo telefone 231 200 980, ou pelo endereço de correio eletrónico pessoal@cm-mealhada.pt.

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Aviso 222KB 25|mai 2019

 

1 posto de trabalho de assistente técnico (Sapador Florestal) - Até 16|mai 2019

Informamos que foi publicado na 2ª série do Diário da República nº 84, de dia 02-05-2019, o aviso com o nº 7590/2019, referência A, relativo à abertura de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com vista ao preenchimento de 1 (Um) posto de trabalho de assistente técnico (Sapador Florestal) para exercício de funções no Setor Espaços Verdes e Floresta do Município de Mealhada, titular do 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado, nos termos do artigo 86.º da LGTFP.

Caracterização do posto de trabalho:

  • Coordenação e supervisão da equipa; Assegurar o cumprimento do plano de trabalhos, em termos de quantidade e qualidade, de acordo com as orientações superiores;
  • Execução de relatórios referentes aos trabalhos realizados; Responsável pela entrega ao superior das fichas de atividade diária, bem como os registos das ocorrências de incêndio e outras dignas de relevância;
  • Responsável pela manutenção e conservação dos equipamentos e instalações utilizados;
  • Responsável por promover a melhoria contínua e segurança no trabalho.

 

Concursos abertos

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Formulário de Candidatura 237KB 15|mar 2017
Formulário de Audiência 127KB 15|mar 2017

 

1 Assistente Operacional (serviços gerais) - Até 22|mai 2019

Informamos que foi publicado na 2.ª série do Diário da República nº 88, no dia 08-05-2019, o aviso com o nº 7924/2018, relativo à abertura de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com vista ao preenchimento de 1 (um) posto de trabalho da carreira de Assistente Operacional serviços gerais para o exercício de funções nas Instalações Desportivas Municipais, para integrar a Divisão de Desporto e Educação, titular da escolaridade obrigatória.

Caracterização do posto de trabalho:

Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente operacional, com grau de complexidade 1, de acordo com o constante no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente:

  • Garantir a abertura e fecho da instalação desportiva;
  • Fazer atendimento ao público;
  • Efetuar recebimentos de pagamentos resultantes de alugueres e emitir guias de receita via informática;
  • Controlar as entradas e saídas dos utentes;
  • Garantir a manutenção, higiene e limpeza de balneários, bancadas, ringue, zonas comuns e zona envolventes ao Pavilhão;
  • Manuseamento de máquinas: lavadora e lavadoura.

 

A formalização das candidaturas deverá ser feita entre os dias 09/05/2019 e 22/05/2019 (inclusive) nos termos precisos do aviso de abertura.
Poderá obter informações adicionais na Secção de Pessoal desta Câmara Municipal, pelo telefone 231 200 980, ou pelo endereço de correio eletrónico pessoal@cm-mealhada.pt.

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Aviso 225KB 10|mai 2019

 

1 posto de trabalho de assistente técnico (Sapador Florestal) - Até 16|mai 2019

Informamos que foi publicado na 2ª série do Diário da República nº 84, de dia 02-05-2019, o aviso com o nº 7590/2019, referência A, relativo à abertura de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com vista ao preenchimento de 1 (Um) posto de trabalho de assistente técnico (Sapador Florestal) para exercício de funções no Setor Espaços Verdes e Floresta do Município de Mealhada, titular do 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado, nos termos do artigo 86.º da LGTFP.

Caracterização do posto de trabalho:

  • Coordenação e supervisão da equipa; Assegurar o cumprimento do plano de trabalhos, em termos de quantidade e qualidade, de acordo com as orientações superiores;
  • Execução de relatórios referentes aos trabalhos realizados; Responsável pela entrega ao superior das fichas de atividade diária, bem como os registos das ocorrências de incêndio e outras dignas de relevância;
  • Responsável pela manutenção e conservação dos equipamentos e instalações utilizados;
  • Responsável por promover a melhoria contínua e segurança no trabalho.

 

A formalização das candidaturas deverá ser feita entre os dias 03/05/2019 e 16/05/2019 (inclusive) nos termos precisos do aviso de abertura.
Poderá obter informações adicionais na Secção de Pessoal desta Câmara Municipal, pelo telefone 231 200 980, ou pelo endereço de correio eletrónico pessoal@cm-mealhada.pt.

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Lista de Candidatos admitidos 86,4KB 18|jul 2019
Aviso 205KB 3|mai 2019

 

Chefe de Divisão de Gestão e Conservação Rodoviária, Gestão de Frotas e Proteção Civil - Até 16|abr 2019

Nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, adaptada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, faz-se púbica a abertura de procedimento para recrutamento e seleção para cargo de direção intermédio de 2.º Grau Chefe de Divisão de Gestão e Conservação Rodoviária, Gestão de Frotas e Proteção Civil, por um período de 10 dias úteis a contar do dia da publicitação na bolsa de emprego público (BEP) da oferta nº OE201904/0074, e conforme a publicação na 2ª série do Diário da República nº65, de 2 de abril de 2019.

Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação da candidatura constam da publicitação na BEP.

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